27 de abril de 2024 20:53

FAMOCOL tem nova diretoria

Na semana passada aconteceu reunião de eleição e posse da nova diretoria da Federação das Associações de Moradores de Conselheiro Lafaiete – FAMOCOL. Incialmente gostaríamos de agradecer a Daniele por ter conduzido de forma magistral a FEDERAÇÃO nos últimos 4 anos. E é com bastante orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumimos Presidência da FAMOCOL. Desafio esse que só aceitemos por ter a plena convicção de que não estaremos sozinhos.

O apoio de todos os demais membros desta DIRETORIA e de todas as associações de moradores de bairros, que aceitaram dividir comigo a jornada pelos próximos quatro anos. E contarei, especialmente, com o apoio dos guerreiros, abnegados e sonhadores, os colegas lutadores deste FEDERAÇÃO, cada um com seu perfil, suas qualidades e defeitos, mas que com muita garra doam seu tempo e compartilham
sua experiência para defender os interesses de nossos bairros, nossas comunidades.
Aos conselheiros, hoje empossados no Conselho Fiscal, dou minhas boas-vindas e meus agradecimentos pela disposição em colaborar com a FAMOCOL.
São muitas as tarefas que assumiremos, a partir de hoje. A nova diretoria nasceu da consciência construída nos últimos tempos, a consciência de que somente juntos somos mais fortes. Estou confiante de que a gestão, que ora se inicia, será pautada pela busca incansável do consenso, sem nunca, contudo, esmorecer em relação às justas reivindicações de nossas associações e bairros que aquisição representadas e se tornam mais fortes.


O compromisso que ora assumimos é o de garantir que a FEDERAÇÃO desempenhe seu papel: dar voz aos pleitos às Associações de Moradores de Bairros de Conselheiro Lafaiete; cumprir e fazer cumprir o Estatuto; as deliberações da Assembleia Geral e do Conselho Deliberativo. As portas estarão sempre abertas para todos aqueles que queiram ter suas opiniões ouvidas e suas ideias consideradas. Aqui falaremos de igual para igual. Aqui a ousadia tem espaço. Conclamo a todas as associações de moradores de nossa cidade, a ocupar seu espaço em nossa estrutura para que, em um cenário de transformações, a FAMOCOL possa ser um organizador de debates amplos, plurais e qualificados que nos capacitem a uma atuação relevante no presente e nos preparem para um futuro melhor, a respeito de todo e qualquer assunto de nossos interesses enquanto FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DA CIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE.
Por fim cito Augusto Cury, para todos refletirem: “sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por
tentar do que errar por se omitir!”. Diretoria FAMOCOL quadriênio 2023/2026.

FAMOCOL – ELEIÇÃO 2023-2026
Chapa: A Data: 14/01/2023
– Presidente
Nome: José Cesar de Paula (Presidente da Associação do Arcádia)
-Vice Presidente
Nome: Neuza Aparecida Ferreira Alves (Presidente da Associação do Sagrado Coração
de Jesus)
-1º Secretário
Nome: Marco Antônio Henriques (Associação do Siderúrgico)
-2º Secretário
Nome: Daniele Tereza do Carmo Carvalho Corrêa (Presidente da Associação do Santa
Maria)
-1º Tesoureiro
Nome: Claudio Mauricio dos Santos Souza (Associação do Arcádia)
-2º Tesoureiro
Nome: Glauber Júnior Dias Neves (Presidente da Associação do JK)
Conselho Fiscal Efetivo
-Membro 1
Nome: Carlos Vamberto de Oliveira (Presidente da Associação do Morada do Sol)
-Membro 2
Nome: Manoel Vespúcio da Costa Vasconcelos (Presidente da Associação do São João)
-Membro 3
Nome: Elionito Aparecido da Silva (Associação do Triângulo 2)
Conselho Fiscal Suplente
-Membro 1
Nome: Aparecida dos Santos Costa (Associação do Siderúrgico)
-Membro 2
Nome: José Silvestre Machado (Presidente da Associação do Paulo VI)
-Membro 3
Nome: Luana da Silva Rodrigues Fidelis (Associação do Satélite

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade