15 de junho de 2024 10:47

Após mais de 12 horas de intedição, trânsito é liberado e acidente deixou 2 mortos e 23 feridos

A Polícia MIlitar Rodoviária compareceu a rodovia BR 265, km 298, município de Nazareno/MG onde ocorreu um sinistro de trânsito com vítimas fatais. No local, a equipe PMRv se deparou com ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo que os feridos foram socorridas para hospitais e unidades de saúde das cidades de São João del Rei, Lavras e Nazareno. Restou apurado que um bitrem, com carga de grãos,cor preta, conduzido por J. F. X., perdeu o controle ao efetuar uma curva, tendo o semi reboque tombado e invadido a contramão de direção, vindo a colidir contra 3 veículos que seguiam sentido contrario, sendo o caminhão Mercedes Benz/L 1318, carroceria aberta, cor grená, que sofreu danos generalizados, e era conduzido por R. D. A. T., vindo a óbito no local.

O veículo ainda atingiu microônibus, cor branca, sendo o condutor identificado como D. H. V., que transportava 23 passageiros, sendo o ônibus de propriedade da CISLAV – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DE LAVRAS, levando os passageiros para consultas medicas e exames médicos na cidade de São João del Rei. A passageira do microônibus de nome P. A. S., não resistiu aosferimentos, vindo a óbito no local.

Os demais passageiros sofreram ferimentos. Posteriormente, o bitrem ainda chocou-se contra o automóvel TOYOTA/CORONA, cor azul, que parou sobre a pista de rolamento. Óbitos no local constatados pelo médico do SAMU. Do sinistro foram constatadas 2 vítimas fatais e 23 vítimas feridas.
Os corpos das vítimas fatais foram liberados para funcionários da Funerária Resende de São João de Rei, sendo estes encaminhados para o IML/PPI/PCMG de São João del rei.
Condutores submetidos a teste de alcoolemia não sendo constatada influencia de álcool. Após os trabalhos periciais, os veículos sinistrados foram retirados do leito da via, sendo o transito no local restabelecido.

Guarnições policiais:VP 32452 – Sgt Avila e Sd Rayane, VP 30422 – Sgt Chagas e Cb Martins,, VP 29119 – Sgt Conrado e Cb Giarola

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade