27 de abril de 2024 04:35

Covardia em Congonhas (MG): idosa é atacada por homem com foice e tem mão decepada; tentativa de homicídio revolta família

A Polícia já está a procura do autor de uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira (5), no Bairro Pires, em Congonhas (MG). Eram por volta das 6:30 horas, quando dona Nilza Araújo de Moura, de 58 anos, foi surpreendida quando saía de casa por um homem, conhecido como “barão”, que armado de um foice, iniciou uma série de golpes. O autor também é morador do Pires.

Um deles acertou a cabeça e outros deceparam sua mão. Segundo informações, a vitima tentou se defender sendo atingida em diversas partes do corpo. Os cachorros percebendo as agressões e gritos da vítima avançaram contra o autor que fugiu em um carro. Dona Nilza foi levada ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas, e segue internada no CTI, mas corre o risco perder parte da mão.

Segundo informações, as agressões são motivadas por um terreno no qual Neuza ganhou na justiça por usucapião e envolveria partes da família da mulher do autor. “Foi pura covardia com minha mãe. Ele aproveitou da fraqueza dela para tentar matá-la. Agora vamos onde ele estiver para localizar. Estamos em breve que a polícia coloque o autor na cadeia”, disse um dos filhos da vítima a nossa reportagem. “Enquanto nossa mãe está sofrendo internada o autor segue livre. Queremos justiça”.

Quem souber do paradeiro do autor, ligar para o 190.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade