30 de abril de 2024 13:01

Ser motociclista é ser livre”, garantem amantes das duas rodas no Dia do Motociclista

Público do Capital Moto Week celebra a data pelas ruas do festival. Data homenageia quem escolhe contemplar a vida sob duas rodas 

O Dia do Motociclista é comemorado em 27 de julho. A data foi instituída para homenagear todos aqueles que escolheram contemplar a vida sob duas rodas. Não importa se é um meio de transporte ou lazer. O sentimento de quem anda de moto é o mesmo: liberdade! No Capital Moto Week, maior festival de rock e motos da América Latina, estão milhares de apaixonados pelo universo das motocicletas. 

Confira as respostas à pergunta feita pelas ruas do festival: “Ser motociclista é…” 

“Andar de moto é ter liberdade e esse é um dos motivos que me fizeram começar”

Mário Márcio (Bob Rato)

“Ter amizade em qualquer canto do mundo”

Carlos Ferreira

“Ser motociclista é sentir liberdade à flor da pele. É liberdade, vento no rosto, parceria, irmandade e conhecer novos lugares para fazer a sua própria história”

Marcos Velaz

“Ser motociclista é sentir a liberdade com o vento. Não tem nada preso a você. É sempre você, a moto e a estrada” 

Paola Paulino

“Ser motociclista é estar de bem com todo mundo, é harmonia, perseverança e irmandade”

Major Divino 

“Quando estou em cima da moto, parece que estou deslizando no asfalto. Isso é liberdade pura”

Marcos Machado 

Confira a galeria completa de fotos dos entrevistados aqui.


Agenda do Fim de Semana
A banda Pato Fu celebra seus 30 anos de estrada em show no Capital Moto Week nesta quinta-feira (27) com repertório repleto de pop rock. Na sexta (28), o Jota Quest embala o público com suas canções que estão na ponta da língua e marcaram gerações. Já no sábado (29), será a vez das Mulheres no Palco, capitaneadas pela cantora Pitty, um dos maiores nomes femininos do estilo musical no país.  A agenda contempla ainda apresentações de bandas, música instrumental e eletrônica nos palcos temáticos Rock Saloon, Moto Bar, Pepsi Black e Lady Bikers. 

  • Quinta-feira (27): o grupo brasiliense Nume Consense abre o palco principal às 20h. Logo mais, às 21h45, será o show do The Ultrajantes. E, para fechar a noite, o Pato Fu comanda o show, às 23h45.
  • Sexta-feira (28): a galera do Meu Funeral se apresenta no palco principal às 19h35. Às 21h20, a banda brasiliense Maribondo abre o show do Jota Quest, que assume o palco na sequência, às 23h20.
  • Sábado (29): a Quinta Essência com o especial Janis Joplin 80 anos abre a noite das mulheres no palco principal, às 20h. Rock Beats se apresenta às 21h45. Quem completa a agenda de shows da mais emblemática edição do Capital Moto Week é a cantora Pitty, às 23h45. 

Serviço
Capital Moto Week | Edição 20 Anos
Quando: 20 a 29/07/2023
Onde: Parque de Exposições da Granja do Torto | Brasília (DF)
Ingressos: www.capitalmotoweek.com.br/lineup
Assessoria de Imprensa: (11) 99541-1710 | (61) 98112-2757
Banco de Imagens: Drive CMW | E-mail: imprensa@capitalmotoweek.com.br
Sala de Imprensa: https://www.capitalmotoweek.com.br/news

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade