24 de maio de 2024 00:16

Tragédia choca cidade: homem mata companheira a facadas

Na noite desta segunda-feira (21) uma tragédia chocou a tranquila cidade de Ouro Preto (MG): um homem supostamente em surto esfaqueou sua companheira, que faleceu no local. Segundo informações iniciais, ele teria histórico de problemas mentais desferiu facadas fatais em sua própria companheira, em um surto que culminou em um desfecho trágico. O jornal Voz Ativa realizou uma live no local do crime e reportou o acontecido.

O incidente ocorreu na Rua Coronel Serafim, localizada no bairro Antônio Dias. As autoridades foram acionadas por vizinhos que testemunharam a violenta cena. A vítima, cuja idade ainda não foi revelada, foi encontrada no local com ferimentos graves e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes da chegada dos paramédicos.

O esposo, cuja identidade e idade também não foram divulgadas, foi rapidamente detido e encaminhado à delegacia local. Segundo informações preliminares, ele já vinha sofrendo de problemas mentais, fato confirmado pelo jornal Voz Ativa, em live no local do incidente.

As autoridades estão trabalhando para entender os detalhes completos do incidente e dar suporte à família da vítima durante este momento de dor e choque. As investigações estão em andamento para esclarecer os motivos que levaram ao surto violento e à trágica perda de vida, culminando nesta tragédia em Ouro Preto.

  • Galilé

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade