28 de abril de 2024 04:02

Motorista morto em capotamento é sepultado em meio a dor e a comoção

Na tarde de domingo (17), o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete realizou o atendimento de uma ocorrência de capotamento de um automóvel na estrada União Indústria, próximo ao Loteamento Santa Fé, em Conselheiro Lafaiete (MG). O carro, um Gol prata, seguia na estrada no sentido da Fábrica de Tintas, quando veio a capotar.

O motorista do carro era um homem de 55 anos, que morreu na hora. Ele estava sem cinto de segurança e ficou preso às ferragens. Por isso, foi necessário que os bombeiros realizassem o desencarceramento. Ele foi identificado como Olimpo Resende Zebral, natural de Queluzito. O Velório ocorreu ontem (18), a partir das 9:00 horas no Cemitério Municipal de Queluzito. A vitima 6 fihos, netos e morava no Bairro Amaro Ribeiro, em Lafaiete. Ela foi sepultada nesta segunda-feira por volta das 17:00 horas em meio a dor e a tristeza pela fatalidade.

Havia mais duas pessoas no carro: um rapaz de 19 anos e uma moça de 15. Ambos foram atendidos pelo SAMU, sem ferimentos graves, e conduzidos para a Maternidade São José. A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local. As primeiras informações apontam que o motorista teria passado mal ao volante.

“Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre”. Uma homenagem de sua prima, Suel Zebrail

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade