Morreu, na tarde desta quarta-feira (1º), o menino de 3 anos que foi baleado pelo próprio pai em uma escola em Claro dos Poções, no Norte de Minas. O homem também atirou no atual namorado da ex-companheira antes de tentar tirar a própria vida.
A informação da morte foi confirmada pela assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os socorristas, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que os profissionais começaram a realizar os preparos para a transferência do paciente. O autor do ataque, que tentou tirar a própria vida, e a outra vítima, foram alvejados na cabeça e são transferidos de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros.
Homem invade escola em Claro dos Poções
Um homem tentou atirar no atual companheiro da ex-namorada e acabou acertando o próprio filho na porta de uma escola municipal em Claro dos Poções, no Norte de Minas, no início da tarde desta quarta-feira (1º). O autor do ataque ainda tentou tirar a própria vida logo após o ataque.
O ataque foi cometido na porta da Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) Tia Naza, no bairro Renascer. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atirado na criança, no atual companheiro da ex e em um funcionário da escola antes de atirar em si mesmo. Todos estão em estado grave e serão transferidos para hospitais da região de Montes Claros. A suspeita é de que o crime tenha sido passional.