27 de abril de 2024 22:16

PCMG apreende fuzil, munições e bombas caseiras; investigação aponta briga entre facções rivais pelo tráfico

Os investigados são suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta terça-feira (28/11), armamentos e munições que seriam de propriedade de investigados pelo homicídio ocorrido em São Vicente de Minas no último dia 25 de novembro. Os indivíduos são suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa.
Durante a ação policial, foi apreendido um fuzil calibre 556, com quatro carregadores, 138 munições e três artefatos explosivos caseiros. As buscas foram realizadas em uma mata no bairro Cava, no município de São Vicente de Minas, e contaram com a participação de policiais civis lotados no município, em São João del-Rei e em Andrelândia (MG).


O homicídio
No último sábado (25/11), três indivíduos armados entraram em um bar e dispararam contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram do estabelecimento comercial, sentido bairro Cava. De acordo com os levantamentos, a motivação do homicídio teria sido brigas entre facções rivais. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar na data dos fatos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade