30 de abril de 2024 19:31

Vice-prefeito de Mariana (MG) é acusado de agressão sexual em festa; Cristiano nega

No último final de semana, o vice-prefeito de Mariana, Cristiano Vilas Boas, foi acusado de agressão sexual em uma festa de aniversário realizada em um condomínio fechado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, revelado em reportagem publicada pelo G1, uma mulher que participava do evento procurou a polícia para denunciar o ocorrido. Ela saiu para a festa com um casal de amigos, conhecendo o suspeito durante o evento. Após recusar as investidas, em determinado momento, ela teria sido beijada pelo vice-prefeito, mas não teve mais contato com ele durante a festa.

Ela afirma que o caso ocorreu quando ela foi dormir em um quarto do local, acordando com o político ao seu lado cometendo atos libidinosos sem o seu consentimento.

O vice-prefeito de Mariana usou suas redes sociais nesta segunda-feira (04/12) para se defender. Em sua defesa, Vilas Boas alegou que existem boletins de Ocorrência editados na internet e que não houve prisão, indicando que não foram apresentadas provas ou testemunhas que corroborassem a acusação. Ele mencionou ainda que as testemunhas convidadas pela pessoa que o acusa não confirmaram a versão dada por ela. O vice-prefeito expressou confiança de que tudo será esclarecido no tempo adequado e reforçou a falta de prisão, conforme detalhado no despacho da Delegada da Polícia Civil que acompanhou o caso.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Ao Jornal Galilé, a Polícia afirmou que Cristiano foi conduzido e ouvido pela 2ª Central Estadual do Plantão Digital, sendo liberado por falta de elementos que fundamentassem a ratificação da prisão em flagrante. O procedimento foi instaurado para apurar os fatos, e as investigações continuam em andamento pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município de Nova Lima.

Ainda não conseguimos contato com o Cristiano Vilas Boas e com a vítima, e nem com advogados que os representam. (Galilé)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade