1 de maio de 2024 21:53

Usuário de drogas mata mulher, não consegue tirar a própria vida e chama a PM em BH

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (6), em uma casa no bairro Santa Maria, na região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o companheiro dela, que teria chamado a polícia após não conseguir tirar a própria vida.

A Polícia Militar e os Bombeiros foram até o local após serem informados de que um homem de 51 anos estaria tentando tirar a própria vida. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo de Juliana de Oliveira Ferreira, de 39 anos, coberto com um lençol, e suspeito com uma faca no próprio pescoço. Os militares precisaram negociar com ele por 40 minutos para que ele se entregasse.

O suspeito, que seria usuário de drogas, estava com um corte no pescoço quando foi abordado pelos militares. Ele disse aos militares que matou Juliana na segunda-feira (4) após Juliana mostrar para ele um vídeo em que ela estaria fazendo sexo com outro homem. Em seguida, tentou se matar com cortes no pescoço e braços. O homem não teve sucesso, desmaiou e acordou só nesta quarta-feira (6).

O criminoso foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo vizinhos, Juliana era uma boa pessoa e tinha um filho de 6 anos. O suspeito não tem passagens pela polícia nem registro de violência doméstica.

A equipe do Instituto Médico-Legal (IML) esteve no local para colher evidências e retirar o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade