28 de abril de 2024 06:15

Prefeitura compra 5 viaturas de luxo 0 km para a guarda municipal em Congonhas (MG)

O prefeito Cláudio Antônio de Souza (Dinho) fez a entrega simbólica de cinco novas viaturas para a Guarda Municipal para reforçar o apoio às ações de segurança dos congonhenses. Com os veículos do modelo Creta Hyundai, a frota da GCM foi ampliada e agora conta oito viaturas que serão utilizadas para realização de rondas e policiamento na região central, bairros e distritos e nos prédios públicos como escolas e unidades de saúde.

“Este investimento demonstra o compromisso do Governo Municipal com a segurança e com o bem-estar com a nossa comunidade. Estas novas viaturas farão com que a Guarda tenha mais capacidade de atendimento e eficiência. E isso demonstra o nosso interesse em dar uma resposta à criminalidade em prol da nossa sociedade”, comentou o prefeito.

De acordo com a Guarda Municipal, está em fase de estudo a renovação da frota de motos e também foram adquiridos 18 novos capacetes para a segurança dos agentes habilitados. No ano passado, a prefeitura de Congonhas também entregou novos kits com dispositivos de descarga elétrica para incapacitação momentânea e sprays de pimenta e gás lacrimogêneo e treinou os agentes para uso desses equipamentos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade