Suspeito foi preso e afirmou que ficou com raiva ao descobrir que a vítima trabalhava como garota de programa. O caso aconteceu na Região Noroeste de BH
Uma mulher, de 36 anos, foi morta com mais de 20 facadas depois que pediu para terminar o relacionamento com o companheiro. O homem contou que ficou com raiva ao descobrir que a vítima trabalhava com prostituição. O caso aconteceu dentro do apartamento da vítima, no Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada depois que moradores do prédio escutaram barulhos estranhos vindos de dentro do apartamento. No local, os policiais encontraram a porta trancada, mas não com chave, e conseguiram entrar.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado caído no chão com ferimentos abertos na região do abdômen. Ela foi identificada a partir dos documentos que tinha em casa.
Um morador do condomínio contou aos policiais que ouvia brigas constantes entre o casal, em um relacionamento que durou bastante tempo. Ainda segundo o vizinho, depois que os barulhos foram ouvidos do apartamento, ele viu o homem saindo da casa, na manhã de segunda-feira (24/2).
A polícia identificou o companheiro da vítima e chegou a uma empresa em que ele trabalhava. Lá, o dono da empresa contou que o homem era bastante agressivo e foi demitido depois que ameaçou uma colega de trabalho com uma faca. O proprietário temia algo pior.
Conforme registros, a irmã do suspeito soube das buscas e acionou a polícia com o endereço onde ele estava. O homem foi encontrado e recebeu voz de prisão.
Questionado, ele contou que, por volta das 23h30 de domingo (23), o casal teve uma discussão depois que ele descobriu que a companheira trabalhava com prostituição e a vítima pediu para terminar o relacionamento. Inconformado, segundo ele, o suspeito matou a companheira.
O médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por mais de 20 facadas no próprio quarto, onde também foram encontradas drogas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e aguarda por familiares. Em nota, a Polícia Civil esclareceu que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional para as medidas legais cabíveis. A polícia segue com a investigação através de vestígios coletados e primeiros levantamentos na cena do crime.
FONTE: ESTADO DE MINAS