×

Família cobra respostas após um mês de desaparecimento em Ouro Preto

Nesta quarta-feira (7), completa-se um mês do desaparecimento em Ouro Preto do jovem Luiz Gustavo Maciel Julião, de 23 anos, morador do bairro Morro Santana. Desde 7 de dezembro, familiares seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso.

De acordo com familiares, Luiz Gustavo foi visto pela última vez na trilha que leva à Cachoeira das Andorinhas, nas proximidades do Bar do Baú. Depois disso, não houve novos contatos, registros de comunicação ou pistas que indicassem onde ele possa estar.

A família relatou que o jovem estava acompanhado de um colega no momento em que esteve na trilha. Essa pessoa, porém, não soube informar o que ocorreu depois ou indicar o possível destino de Luiz Gustavo. A ausência de novas informações mantém o clima de incerteza e apreensão.

Nas últimas semanas, parentes e amigos intensificaram a divulgação do caso, na tentativa de alcançar pessoas que possam ter visto o jovem ou ter algum dado útil para a investigação. O desaparecimento continua sendo acompanhado pela Polícia Civil, que mantém apurações em andamento.

Familiares pedem que qualquer informação que possa contribuir para localizar o jovem seja comunicada imediatamente. O telefone disponibilizado para contato direto é (31) 97175-7714. Informações também podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo número 190, ou de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

FONTE: Jornal Gerais

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp