2ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete está jogada as traças

28
O quartel da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, está completamente abandonada desde a realização da ultima troca de Comando / DIVULGAÇÃO

A estrutura erguida na rua Marechal Deodoro, nº 8, bairro Santa Matilde para abrigar o quartel da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, está completamente abandonada desde a realização da ultima troca de Comando. O mato alto no entorno da unidade é só mais um descaso entre os vários sinais do completo abandono com a corporação e seus componentes no interior da unidade.

Na parte interna os pisos estão arrancados em vários pontos, banheiros interditados, vasos sanitários sem tampas de assento, armários em estado deploráveis, enm, um descaso total com os Militares que compõe a Companhia.

”Optamos por não divulgar as fotos internas para não afetar a imagem daqueles que dão suas vidas para salvar a vida e o patrimônio de outrem”.

Na manhã desta segunda-feira (23/12) tentamos contato com o Comandante da 2ª Cia Ind, Capitão Tassi, para questionarmos a respeito da situação, porém o mesmo se encontrava de folga dos seus trabalhos.

No quartel da 2ª Cia Ind em Barbacena que é responsável pela unidade de Conselheiro Lafaiete, fomos recebidos pelo 1º Tenente, Jânio Tomaz, assessor de comunicação daquela unidade. Segundo o Tenente, a situação já é de conhecimento do Comandante da Cia Ind, Major Maycon, tendo ele optado por não se manifestar.

Diante dos fatos, deixamos aqui o nosso espaço aberto para que os responsáveis pela situação reclamada se manifestem e esclareçam a situação que é de total interesse não somente dos componentes da 2ª Cia Ind, como para toda a sociedade. (AFX Notícias)