31º BPM de Lafaiete recebe o reforço de 36 novos militares

7
31º BPM de Lafaiete recebe o reforço de 36 novos militares/Reprodução
31º BPM de Lafaiete recebe o reforço de 36 novos militares/Reprodução

Durante todo mês de dezembro de 2017, o 31º Batalhão de Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete recebeu um total de 36 militares com o objetivo de reforçar e repor o efetivo de unidade. Os recém-chegados se reuniram com o. Maj PM Ademir que atualmente está respondendo pelo comando do 31º BPM e o Cap PM Brandão, chefe da Seção de Recursos Humanos.

Os militares receberam suas designações tendo sido distribuídos pelas várias frações que compõem nossa unidade e também designados à 61ª Cia PM que é a companhia que possui sede em Conselheiro Lafaiete. Os novos policiais são oriundos de vários cursos oferecidos pela Polícia Militar de Minas Gerais sendo 04 do Curso de Formação de Sargentos, 24 do Curso Especial de Formação de Sargentos, 07 decorrentes de permutas e movimentações e um 2º Tenente PM.

Os novos integrantes do 31º BPM vieram para somar e contribuir ainda mais com a segurança, trazendo consigo seu aprendizado e experiência adquiridos ao longo de suas carreiras em outras unidades de todo estado de Minas Gerais.