No dia 12, por volta das 21:00 horas, no Bairro São João, a PM abordou um cidadão já conhecido no meio policial. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo, chamou a atenção da Equipe Policial o fato de que solicitado o seu endereço, o suspeito forneceu o endereço da sua genitora, no outro extremo da cidade. A PM já investigava uma denúncia de que o abordado estaria realizando a traficância de cocaína no São João.
Após liberarem o suspeito, alguns Policiais Militares se posicionaram em um lugar estratégico e começaram a fazer o acompanhamento. Visualizaram então, o cidadão abordado quando ele entrou uma casa.
Os Policiais Militares deslocaram-se com a viatura e se depararam com o suspeito saindo da casa e, ao perceber a aproximação das PM, saiu correndo e arremessou um objetivo por cima de um muro
Após dominar o suspeito, um dos Policiais Militares recolheu o objeto arremessado, sendo verificado que se tratava de uma porção grande de substancia de cocaína. E com uma testemunha, adentraram na residência de onde o suspeito havia saído. Após as diligências na casa foi encontrado em uma gaveta duas porções pequenas de substância semelhante a cocaína e uma faca com resquícios de substancia esbranquiçada semelhante a cocaína. Foi encontrada também uma porção de maconha em cima da geladeira. O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Foto:Divulgação