Na madrugada desta sexta-feira, 30/09, policiais foram até uma residência na avenida Helder Candreva Rossi, em Congonhas, onde em contato com o solicitante que relatou a seguinte situação: Que tem um relacionamento com a sua amásia há mais de 20 anos e quando chegou em casa ele presenciou sua companheira com um outro homem em sua residência.
Ao questioná-la esta apoderou-se de uma faca e veio a agredi-lo, a filha do casal tentou separar a briga, momento em que foi ameaçada de morte por sua mãe.
Mesmo na presença dos policiais, os ânimos continuaram exaltados entre as partes. Por este motivo, foi dada voz de prisão em flagrante a autora/mãe e ao pai, que inicialmente foram conduzidos à policlínica para confecção de ACD. Porém, durante a confecção desta ocorrência, a autora recusou-se a informar dados pessoais. Seu comportamento foi hostil para com os militares vindo a tentar fugir do local de confecção do Reds momento em que foi contida.
Durante deslocamento até a delegacia, por duas vezes a autora abriu a porta da viatura ameaçando pular da mesma em movimento. Foi então necessário apoio de outra guarnição sendo a autora algemada e colocada em viatura equipada com cofre para sua segurança.
Em tempo, o autor foi submetido a medicação na policlínica em virtude de apresentar pressão arterial elevada. Apresentou ainda ferida corto contuso em ambos os pulsos. A autora apresentava diversos hematomas que, segundo a vítima filha foram causados quando a mesma estava contendo as agressões de sua mãe.
Fonte: Fato Real.
Imagem ilustrativa/ Reprodução.