Acompanhado de sua família, o candidato Edie Rezende, mais conhecido como “gato”, chegou para votar na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), região central, por volta da 12:00.
Sorridente e bem humorado ele recebeu ele imprensa. “Vou cobrar do Dr. José Aluísio uma posição sobre o derrame de santinhos de um candidato prefeito. Quero saber qual será a postura da justiça. Se for prejudicado vou recorrer a todas as instâncias e pedir punição ao candidato”, frisou.
Segundo ele, sua campanha, apesar de ter apenas 17 segundos no tempo de rádio, surtiu efeito. “Minha marca foi o miau. Como não tinha tempo tiver que usar minha estratégia para se conhecido e deu certo”, comemorou.
Edie disse que o atual modelo de campanha promove oportunidade iguais a todos os candidatos. “Minha campanha foi tranquila e usei o coração sem firulas. Foi uma excelente oportunidade para expor o que penso e o que desejo para minha cidade”, explicou. “Se não for eleito serei candidatos nas próximas eleições. Mas vou cobrar de quem vencer a aplicação de seu plano de governo”, finalizou.
Antes de votar “Gato” arrancou sorrisos dos mesários com brincadeiras.