As motivações dos 2 crimes estão ligadas brigas e mortes são idênticas em que motociclistas chegam e matam o rival
Continua repercutindo nas redes sociais e sociedade lafaietentense o crescimento da violência no mês de dezembro que soma 6 assassinatos, alguns de vítimas inocentes alvo do crime.
A lista extensa culminou no final da tarde de ontem quando um jovem foi executado no bairro JK.
A vítima, Francinel de Oliveira Gonçalves, de apenas 19 anos, transitava pela rua Amintas Junqueira, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Tornado preta, sem placa de identificação.
Os ocupantes da moto dispararam vários tiros em direção a vítima, alvejando Francinel inclusive na cabeça, causando a sua morte imediata. Os autores fugiram.
Outro assassinato
E menos de 25 dias o Bairro JK registrou 2 assassinato. No dia 3 de dezembro, às 23:30 horas, Policiais Militares, após acionamento, compareceram a uma residência da Rua João Crispim, Bairro JK, onde um homem (27 anos) havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. A equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima, a qual sofreu três perfurações na cabeça. Em contato com populares, estes relataram que os autores dos disparos seriam dois indivíduos que estavam em uma motocicleta verde ou escura. Segundo a mãe da vítima, possivelmente, a motivação do crime seria desentendimentos entre a vítima e um conhecido.