Um motorista que seguia viagem em um caminhão dos Correios passou por momentos de desespero na madrugada deste dia 15 em Carandaí.
Por volta de 4 horas da manhã, seu veículo foi interceptado por dois carros nas proximidades da Toca do tatu, onde após disparos de armas de fogo, o mesmo foi obrigado a parar.
Logo após bandidos entraram no caminhão e o obrigaram a continuar seguindo e deram ordem para entrar em uma estrada de terra nas proximidades da balança em Carandaí e parar próximo a uma pedreira no local.
Com extrema violência, os bandidos usaram de tortura psicológica e saquearam grande parte das encomendas que seriam despachadas em Belo Horizonte como tv´s e smartphones.
Após a ação, o motorista foi trancado no baú do caminhão e momentos após conseguiu romper a porta e pedir socorro. O mesmo ligou para a PM e PRF e se escondeu em uma mata no local até a chegada da polícia com medo dos bandidos voltarem, uma vez que ainda havia parte da carga no caminhão.
Após chegada da PRF, o motorista foi encaminhado até o posto na cidade de Congonhas para registro do fato e até o fechamento desta edição, o caminhão ainda se encontrava no local com a carga bastante revirada.
Não há informações sobre o prejuízo deixado pelos criminosos.
Fonte: Carandaionline