Ainda permanece o mistério envolvendo 3 pessoas que foram assassinadas friamente no último final de semana e encontradas em uma localidade próximas a Cristiano Otoni. Três corpos foram encontrados na manhã de domingo, dia 14, próximos a fazenda lagartixa na zona rural assassinadas com tiros e uma carbonizada. A polícia até o momento não tem pistas dos autores do crime. Uma 3ª vítima, de nome Douglas, está internada no Hospital e Maternidade São José onde aguardava vaga para transferência. Ele foi baleado em Piranga.
Um dia após a descoberta dos corpos, uma 5ª vítima foi encontrada muito machucada e perambulando pelas imediações do local. Hoje, o delegado de Polícia Civil de Carandaí, Itamar Claudio Netto, revelou que já ouviu o depoimento do possível sobrevivente pouco foi esclarecedor para a elucidação do caso.
Segundo o delegado, o homem foi alegou que não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu. A vítima, que mora em Lafaiete, se resumiu a afirmar que apenas se recorda de ter saído de casa na noite de sábado, dia 12, e acordou na manhã de segunda (15) bastante ferido. O homem disse ainda que não conhecia as demais vítimas da chacina.
A vítima seria uma testemunha chave para lançar luzes no caso. Apesar da dificuldade de pistas e informações, a polícia ainda continua trabalhando no caso.
Foto capa: meramente ilustrativa/reprodução
Fonte: Carandai On Line