30 de abril de 2024 07:48

Lua de mel: em visita a postos e PSF’s, Marco Antônio reforça parceria, fidelidade e sintonia com o prefeito Mário Marcus

O tucano, Marco Antônio Reis Carvalho cumpre o perfil de um vice prefeito com um propósito de uma atuação permanente. Ontem, ele visitou setores da saúde para acompanhar de perto obras em andamento e principalmente ouvir as demandas populares.  A intenção é aproximar a população do governo e colaborar com a gestão da saúde como também conhecer ainda mais de perto a realidade da estrutura físicas, ajudando nas mudanças.

Ao visitar os PSF’s, o vice prefeito ouviu as demandas da comunidade e do setor de saúde visando a melhoria dos serviço

Marco cumpriu um roteiro que iniciou-se no bairro Paulo VI onde visitou o posto de saúde e a praça que receberá em breve uma academia ao ar livre. Em seguida foi ao Instituto São Dimas ver de perto o andamento da obra que está sendo realizada para levantar as demandas. Também visitou a UBS Bellavinha no Bairro Resende. Na ocasião conversou com servidores e moradores e ouviu suas reivindicações.

Marco Antônio ressaltou a parceria com o prefeito Mário Marcus (DEM) reforçando a fidelidade mútua como também a disposição em colaborar com a administração incorporando as reivindicação às prioridades do governo, como também melhorando a eficiência dos serviços, muitas das vezes alvo de muitas críticas. “O perfil de nossa administração é de estar presente nos bairros para conferir a realidade de nossos postos de saúde, praças e ruas. Vamos continuar realizando visitas e recebendo a população para que possamos conhecer de perto a realidade do povo e de nossos serviços para a população”, comentou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade