Na madrugada desta segunda-feira, dia 7, a Polícia Militar foi acionada na rua Zumira de Souza, bairro Satélite em Lafaiete, onde segundo o solicitante, uma mulher destruía a sua motocicleta.
No local os militares depararam com a autora, A. V. C, de 30 anos, danificando o veículo do solicitante que não se fazia presente. Ao ser questionada, a mulher alegou aos militares que por motivos de discussão envolvendo futebol, o dono da motocicleta ameaçou e tentou agredir sua filha de 11 anos de idade, razão pela qual ela estava quebrando motocicleta que também seria incendiada. A raiva da depredadora era tamanha, que mesmo com a presença policial continuou a danificar o veículo.
Ao ser solicitado várias vezes que parasse a depredação, desobedeceu, desacatou e agrediu fisicamente os militares. Diante da situação, ela foi contida e conduzida a 2ª DRPC por desacato e resistência à prisão. O proprietário não compareceu ao local e será contatado posteriormente para esclarecimento dos fatos.A motocicleta bastante danificada foi rebocada ao pátio credenciado do DETRAN.
Texto: AFX Noticias-Foto ilustrativa
.