30 de abril de 2024 06:40

Após roubo, ladrões ateiam fogo em supermercado e sacolão; empresário desabafa e mostra indignação

Sacolão foi alvo de furto e ato de vandalismo dos autores/Divulgação

Praticamente, no mesmo horários, ladrões promoveram ações criminosas em Lafaiete.
Por volta das 3:00 horas, os bombeiros compareceram às ruas Joemy Faria e a Rua Pernambuco onde as equipes combateram dois incêndios em dois estabelecimentos comerciais, um sacolão e uma supermercado. Os estabelecimentos encontravam-se com as prateleiras de produtos de uso pessoal parcialmente tomada pelas chamas.

Pelas informações da Policia Militar e dos proprietários ambos foram invadidos por meliantes, que após efetuarem os furto, atearam fogo nos locais. Após a avaliação da situação foi montado um estabelecimento básico com uma mangueira na ligação e duas na linha de ataque, debelando rapidamente as chamas. A perícia técnica foi acionada, porem fomos informados, que a mesma irá comparecer ao local no amanhecer.

 O proprietário do supermercado fixou um cartaz na porta do supermercado demonstrando indignação. “Prezados clientes, infelizmente fomos atingidos pela barbárie que nos nossos dias parece alimentada pela impunidade. Além do arrombamento, da invasão e do roubo, o incêndio criminoso. Esperamos conseguir abrir em breve”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade