Por volta de 21h a Polícia Militar foi acionada pelos Socorristas do SAMU em um apartamento da rua Miguel Fernandes Torres, centro, Ouro Branco, onde os militares foram informados que a vítima Vanderson Sotero Andrade Moreira, de 25 anos, havia sido atingida por um tiro e estava morta.
A versão do amigo da vítima, D. J da Silva, de 28 anos, que acionou o SAMU não convenceu os militares, durante os questionamentos ele acabou confessando que os dois faziam uso de bebida alcoólica, e que havia acabado momento em que ele abriu uma gaveta a procura de dinheiro para comprar mais cachaça e encontrou a arma, ao manuseá-la ela disparou e o tiro atingiu a vítima, tendo ele acionado o socorro. Quanto à arma ele não soube descreve-la e nem para quem ele havia entregado. A perícia foi acionada e depois de realizado os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete para os procedimentos subsequentes.
O autor do disparo foi preso em flagrante delito e conduzido ao plantão da 2ªDRPC em Conselheiro Lafaiete, onde após ter sido ouvido foi encaminhado ao sistema prisional prevalecendo à disposição da Justiça.
Outro homicídio
Fonte: AFX Notícias
Foto: Viçosa urgente