
Um entregador de lanches ficou gravemente ferido na noite deste Domingo (3) enquanto circulava por umas das ruas do centro de Carandaí. O sinistro aconteceu por volta das 20:30 horas quando um carro entrava na Rua Baronesa de Santa Cecília ( Rua do Garças Clube) e foi surpreendido por um motociclista que vinha pela Rua Maria de Melo Baêta.
Após a colisão, o entregador de lanches foi arremessado da motocicleta e de acordo com as informações policiais ficou desacordado e apresentou fratura exposta na perna. Uma ambulância do Samu esteve no local auxiliando a vítima e a Polícia Militar também deu apoio a ocorrência. Peritos da Polícia Civil de conselheiro Lafaiete foram acionados e até o fechamento desta edição militares ainda aguardavam a chegada dos peritos. (Carandaí On Line)

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



