Vai a júri popular hoje (12), no Fórum de Entre Rios de Minas, Vandeli Filho, acusado de matar o próprio irmão, Wando Filho, de 53 anos. O crime ocorreu no dia 6 de dezembro do ano passado, na cidade de São Brás do Suaçuí. A vítima foi alvejada com 2 tiros e um deles atingiu o coração. Wando chegou a ser socorrido mas veio a falecer 3 dias depois, no Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete.
Veja o caso
A equipe da Polícia Militar recebeu ligação telefônica informando que um homem havia sido baleado em determinada rua do Bairro Rosário. Os militares chegaram ao local e se depararam com o indivíduo de nome Vando, caído ao solo, vítima de dois disparos de arma de fogo.
Após intenso rastreamento, os militares efetuaram a prisão do autor. Ele informou que tinha alguns desentendimentos com seu irmão, o que motivou o homicídio. Durante diligências, foram apreendidas duas espingardas, além de grande quantidade de munições. Autor será conduzido para a Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



