30 de abril de 2024 09:52

Pancadaria e briga generalizada envolvem duas mulheres no centro de Lafaiete; vídeo viraliza na internet

Briga chamou a atenção no centro  de Lafaiete e envolvidos foram parar na delegacia/REPRODUÇÃO

A nossa redação recebeu um vídeo registrando a briga, o mesmo está circulando nas redes sociais, porém por questões éticas, optamos por não divulgá-lo. Na tarde desta quarta-feira (18/12) por volta das 15h20min, o “bicho pegou” entre um casal de clientes e uma funcionária de um restaurante e lanchonete localizado no centro da cidade de Conselheiro Lafaiete.
Conforme informações, a motivação da briga se deu em virtude da companheira de um homem que estava consumindo no estabelecimento ter reclamado com a funcionária do caixa algumas anotações a mais na Comanda. Ao entender que a resposta da funcionária teria sido indelicada as duas iniciaram um atrito verbal envolvendo o amásio da cliente, tendo ele agredido verbalmente a funcionária que revidou com tapas e socos na sua cara, chegando a quebrar o seus óculos.
Os ânimos se acirraram e a briga se estendeu para fora do estabelecimento envolvendo diversas pessoas tentando apartar os brigões que só acalmaram com a chegada da Polícia Militar no local. Todos envolvidos foram conduzidos a 2ª DRPC para esclarecimentos e providências cabíveis.

Na internet, o vídeo da pancadaria viralizou nas redes sociais.(AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade