Lafaiete ainda está chocada pela morte do jovem André Lacerda, de 28 anos, ocorrida hoje (16), por volta das 11:30 horas, quando ele volta da casa de um amigo em Ubá. na MG 447, entre a cidade e Município de Visconde do Rio Branco e Ubá.
Um caminhão desgovernado, de uma empresa de alimentos, atravessou a pista e atingiu o carro de André. No impacto, o jovem, que estudava medicina em Juiz de Fora, faleceu no local. Seu Chevrolet Agile ficou tombado no acostamento.
O Velório
O corpo de André está sendo velado na sede da Maçonaria, situada à Avenida Pedro II, Bairro São Sebastião, a partir das 21:00 horas. O sepultamento ocorre amanhã, às 10:00 horas, com missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Duas tragédias
André era filho do casal de empresário bem sucedidos Walter Larceda e Maristela Pereira. A vida dos dois é marcada pela fatalidade da perda precoce de dois dos seus três filhos. Em 2014, Bruno Lacerda faleceu em um acidente perto da Vaquinha da Nevada, na BR 40, em Lafaiete. De novo, a família sofre esta perda irreparável de André.
Conforto
Durante a Missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, ocorrida agora a noite, o Pároco José Maria, lembrou das duas tragédias e rezou pelo conforto espiritual do casal. “Esta é mais uma provação porque passam Waltinho e Maristela. Que Deus os abençoe”, assinalou.
Leia mais: