30 de abril de 2024 10:15

Polícia Civil prende homem envolvido em dois homicídios

A Polícia Civil de Carandaí, prendeu na última sexta-feira (12/03), na região de Belo Horizonte, um indivíduo suspeito de estar envolvido em dois crimes de homicídios ocorridos em Carandaí no ano passado.

Após a Delegacia de Polícia receber uma denúncia anônima de que o homem estaria trabalhando como gari em uma empresa de reciclagem de lixo na cidade de Contagem, os policiais se deslocaram até o local, e com o apoio do DEPATRI (Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio), conseguiram localizar o indivíduo.

O autor foi conduzido para Carandaí e em seguida para o presídio de Conselheiro Lafaiete.

CRIMES DE HOMICÍDIOS QUE ENVOLVE O AUTOR

No dia 01 de fevereiro de 2020, um menor de idade foi morto a tiros durante a madrugada em Carandaí, entre os bairros Praia e Ponte Chave, tendo seu corpo encontrado na rua Vereador João Henriques Pinto.

O segundo homicídio consumado, ocorreu no dia 16 de abril de 2020, no bairro Ponte Chave, onde pelo menos 03 tiros foram disparados a um homem, morador do bairro Ponte Chave, na qual não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois do ocorrido.

Ambos os crimes, tiveram outros envolvidos, no qual dois já foram presos anteriormente, e um quarto envolvido segue sendo procurado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade