A mulher disse que era constantemente agredida e que já tinha tido o pé quebrado pelo companheiro
Uma mulher vítima de constantes agressões matou o marido na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta madrugada durante mais uma agressão, a mulher, de 49 anos, pegou uma faca e atingiu o companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o marido estava batendo nela durante a madrugada e o filho dela, de 21 anos, que é enteado do homem, começou a defender a mãe. Nesse momento o agressor da mulher começou a bater no jovem.
Revoltada, a mãe pegou uma faca e atingiu duas vezes a vítima para defender o filho.
A própria suspeita da morte acionou os militares. O homem foi encontrado caído no quintal de casa com sangramentos pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A pericia da Polícia Civil encontrou duas perfurações de faca no corpo que foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.
A mulher disse que era constantemente agredida e que já tinha tido o pé quebrado pelo companheiro. Na versão dela, o homem bebia e usava drogas e as vezes a impedia de chamar a Polícia Militar. O casal já tem registro de lesão corporal. A mulher foi presa e a Polícia Civil vai investigar o caso. A ocorrência está em andamento.
FONTE O TEMPO