×

Homem é preso de toalha após tomar banho para tirar sangue de vítima

Homem tentou ludibriar policiais militares dizendo que estava tomando banho na hora que o crime ocorreu, mas testemunhas disseram que ele cometeu o crime

Dois homens de 23 e 26 anos foram presos suspeitos de matarem um desafeto em Rio Manso, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (1). Um deles fingiu que estava tomando banho na hora em que ocorreu o crime. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 26 anos foi encontrado em casa em frente ao local onde David Ferreira Avelar, também de 26 anos, foi assassinado no povoado de Baú, zona rural da cidade. 

O suspeito estava de toalha e com as mãos suja de gotículas de sangue. Ele disse aos militares que estava tomando banho quando ouviu tiros e a mulher dele chegou gritando em casa. Na versão dele,  quando saiu para a rua, ainda de toalha, a vítima já estava morta. 

O outro suspeito de 23 anos disse que esperava o homem tomar banho quando ouviu os tiros. A mulher do suspeito também deu a mesma versão para o ocorrido. 

A polícia foi até a casa do homem que tomava banho e encontrou sangue também nas roupas dele. Testemunhas afirmaram que esses dois homens foram os assassinos da vítima e que o crime seria motivado por uma dívida de  tráfico de drogas. Segundo as testemunhas, o homem morto já tinha pagado o dinheiro que devia e acreditou que estava tudo bem, mas acabou sendo morto. 

Os suspeitos já têm passagens por tráfico, uso de drogas e roubo. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Betim, também na região metropolitana. Havia câmeras de segurança na casa do suspeito, mas ele disse que elas não estavam funcionando na hora do crime. 

Cinco celulares e quatro notebooks que estavam na casa do suspeito foram apreendidos. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp