A jovem promessa lafaietense Karen Lays continua alcançando mais degraus na sua trajetória vitoriosa no campo artístico

12

Em 2015, aos 21 anos, a esteticista foi descoberta por olheiros de uma agência de preparação de atores e modelos e convidada a fazer testes que acabaram comprovando seu talento natural para representar. Foi ao Rio de Janeiro pela primeira vez em maio de 2015 e ficou 20 dias, voltou em junho e ficou mais 15 dias e retornou em novembro ficando mais 12. 

Nestas pequenas temporadas, Karen participou de gravações do último capítulo da novela Alto Astral, de cenas ambientadas na boate Macaca verdades secretas “I love Paraisópolis”, de “A Regra do Jogo” e de inúmeras tomadas para a novela adolescente “Malhação”. Em Malhação a jovem atuou em cerca de 15 cenas, algumas delas com falas, o que significa galgar um dos degraus mais importantes para se firmar e ser reconhecida como atriz profissional: “Até aparecer em Malhação não tinha atuado em nenhuma cena como única figurante.Onde fez participações com o elenco principal.

O esforço da lafaietense vem sendo recompensado com diversos participações na TV/Reprodução

“Nunca teve a perspectiva de se tornar modelo ou atriz reconhecida até o dia em que recebeu a proposta e decidi tentar. Desde então as portas vem se abrindo  e fazendo cada vez mais trabalhos”, disse ela. 

No lance mais recente desta transformação radical em sua vida profissional e artística, Karen Lays aceitou um convite de Ana Dias produtora pra ser elenco principal de um seriado chamado Duplo sentido. Gravou a 1° temporada em maio no Rio de janeiro e retornou pra fazer um piloto agora dia 24 de julho, dando sequência na 2° temporada. O seriado tem data prevista pra ser estreado em setembro. Karen Lays é Antagonista do seriado, fazendo papel de “Joana”.

Ela contou com a parceria de vários comércios de Lafaiete sendo eles de suma importância nessa escalada. Uma coisa é certa: ao futuro que a TV lhe oferece, esta menina de talento já provou que tem estrela.

Karen agradeceu o apoio de diversos comércios para chegar as telas da TV/Reprodução