A volta da briga de gangues: homem efetua tiros contra pessoas e dois autores são presos pela PM

13
Imagem:reprodução

Ontem, dia 24 de novembro, por volta das 18:40 horas, Policiais Militares compareceram na Rua Antônio Rodrigues de Castro, Bairro Nossa Senhora da Paz, em atendimento a um cidadão (30 anos) que relatou ter sido alvejado por disparo de arma de fogo quando transitava sentido a sua residência.

Ele informou que em meio a uma aglomeração de pessoas, observou um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, ocupado por quatro indivíduos e estando na direção um indivíduo conhecido, passando pelo local em velocidade reduzida e, já próximo ao seu destino, observou que o mesmo veículo retornou e seus ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo na via, em direção às pessoas que ali se encontravam. Diante da situação, ele tentou se proteger, momento em que sentiu uma forte ardência no antebraço esquerdo, constatando ter sido atingido.

Dessa forma, os Policiais Militares acionados, providenciaram o imediato socorro a vítima, tendo a conduzido ao hospital regional, onde a vítima recebeu atendimento médico e permanece sob cuidados médicos, não correndo risco de morte.

Após levantamentos de informações junto a testemunhas do fato, os Policiais Militares conseguiram identificar o condutor (19 anos) do veículo fiat Pálio e o localizaram nas proximidades de sua residência, situada na Rua Paládio Albino Andrade, Bairro Manoel de Paula.

Ele foi abordado estando acompanhado de um adolescente (17 anos) suspeito de ter envolvimento na ação. Depois de receber voz de prisão em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o menor que recebeu voz de apreensão.

Ambos ficaram a disposição da autoridade policial para maiores esclarecimentos sobre o evento.

Foto: Ilustrativa.