Acerto de contas em Lafaiete: autor de cinco disparos contra inimigo se apresenta a Polícia

15

O acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua José Malta, Bairro São José em Conselheiro Lafaiete/MG, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (26/10) acompanhado de seu advogado.

Ele é acusado de tentar matar Mauro Luiz de Morais de 49 anos a tiros na última segunda-feira (17/10) na residência da vítima. De acordo com o advogado Túlio Cesar de Melo Filho, seu cliente, agiu por temer que as ameaças da vítima contra ele se concretizassem.

Sobre a arma usada no crime, nada foi revelado, o advogado disse que respeitava a decisão do cliente e da família em não revelar os fatos para a Imprensa, confirmando apenas que já havia um mandado de prisão temporária decretado contra seu cliente, que após ser ouvido, foi preso dentro da delegacia e recolhido ao presídio local.

Informações obtidas pelo telefone junto ao Hospital e Maternidade São José, revelaram que a vítima Mauro Luiz de Morais, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) respirando através de ventilação mecânica e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Relembre o crime: https://correiodeminas.com.br/homem-leva-cinco-tiros-dentro-de-casa-enquanto-dormia/

Fonte: AFX Notícias