Acidente deixa 4 feridos e uma morte na BR 482

14

Noite de segunda-feira por volta de 19:30 horas,  equipe de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer à Rodovia MG 482 altura do km 276 proximidades do município de Itaverava,  onde houve uma colisão envolvendo os veículos Kia Sportage que era conduzido por um idoso de 61 anos tendo como carona sua esposa da mesma idade.

Eles trafegavam no sentido a Lamin quando,  em uma curva, segundo o condutor  este deparou com o veículo Fiat Uno conduzido uma mulher de 24 anos,  que por motivos desconhecidos , veio a perder o controle direcional do veículo, rodando na pista, invadindo a contra mão,  colidindo contra o outro veículo,  vindo ambos os carros a ficarem às margens da pista de rolamento.

No Fiat Uno, além da condutora,  estavam também; seu pai de 52 anos e seus dois  irmãos,  um menino de 14 e uma jovem de 19 anos que sofreram  ferimentos diversos sendo socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José em Lafaiete.

Entrementes, a mãe da condutora,  de 50 anos,  Eliane Aparecida Ferreira,  acabou tendo o óbito constatado no local do acidente pelo médico do SAMU cuja equipe também apoiou os trabalhos.

A  equipe de Bombeiros fez ainda os trabalhos de prevenção de incêndio e novos acidentes,  auxiliados também pela equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual que apoiou no tocante ao acionamento da funerária,  do Guincho e da perícia;  cada um com suas respectivas obrigações no local do acidente.