Acidente deixa 5 feridos e condutora era inabilitada

14

Noite de sábado (23), por volta de 20:00 horas, os bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer na Avenida Júlia Kubitschek, na Vila São Vicente, em Congonhas, onde houve a colisão entre o veículo Gol, que era conduzido por uma mulher de 27 anos, tendo como carona, seu esposo de 44 anos, além de uma criança de um ano e meio que estava no colo do passageiro e também um menino de nove anos que se encontrava no banco traseiro;

O veículo em que estavam colidiu contra o veículo Fiat Siena que era conduzido por um homem de 34 anos. O Gol trafegava no sentido centro-bairro e o Fiat Siena em direção contrária, quando houve a batida em colisão frontal e danos generalizados. A condutora do Gol alegou que perdeu os sentidos, tendo um mal súbito não se recordando do acidente.

Em virtude deste acidente, foi acionado também uma ambulância do SAMU que auxiliou na remoção das vítimas ao Hospital Bom Jesus em Congonhas onde as vítimas apresentavam ferimentos diversos. Foi acionada a polícia militar que verificou que a condutora do Gol era inabilitada , e todos os passageiros do veículo, estavam sem o cinto de segurança, agravado pela criança de um ano e meio que estava no colo do passageiro ao lado da motorista.