Acidente deixa pelo menos 5 vítimas na MG 383

11

Um acidente foi registrado hoje por volta das 15:30 horas, na MG 383, entre a histórica Fazenda Paraopeba e a comunidade do Capão, em São Brás do Suaçuí. As primeiras informações apontam que pelo menos 5 feridos foram envolvidos no sinistro e encaminhados ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete. A rodovia ficou por mais de 2 horas bloqueada.

Três carros se envolveram no acidente, entre eles um Palio, de Congonhas

O acidente envolveu 3 carros, um Onix, placa 8337, de Congonhas; um Palio, placa OWW 3666, de Mariana, e um Vectra. Nossa reportagem chegou depois do acidente quando a pista já estava molhada, o que poderia ter sido a causa do acidente.

As viaturas da Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram o local. No dia 1º de dezembro, um outro acidente aconteceu bem perto do local. Um micro ônibus  que era conduzido por motorista de 49 anos procedente de Entre Rios de Minas que conduzia estudantes daquela cidade a faculdades de Conselheiro Lafaiete quando devido a aquaplanagem veio a perder o controle direcional do veículo indo de encontro a um barranco.