Acidente envolve moto e carro na entrada da campus UNIPAC

21

A Polícia Militar Ambiental foi acionada a comparecer no início da noite de ontem, dia 22, na MG 482, próximo a Unipac, local onde ocorrera um acidente envolvendo uma moto, licenciada em Lafaiete, e um Zafira Elegance, de cor prata já com suas portas laterais amassadas.

Segundo alegações das testemunhas, no momento em que o veículo entrava para o campus da faculdade fora atingido por uma moto, pilotada por um motorista de 34 anos que teve ferimentos leves sendo socorrido pela Samu e encaminhado posteriormente ao Hospital São José.

Já o Zafira era conduzido pela mulher de 39 anos que não apresentou lesões. O carro estava com 6 funcionários da Unipac, uma delas grávida, nada sofreram.

Segundo o Boletim de ocorrência “a condutora afirmou que seguia no sentido decrescente da rodovia, à retaguarda de um caminhão, quando ao fazer a conversão à esquerda visando entrar no campus da faculdade Unipac, sem antes parar no acostamento da direita, visualizou uma motocicleta, momento em que retardou sua manobra para deixá-la passar, mas teve seu carro atingido na lateral.