Ações do deputado Glaycon Franco tornaram 2019 um ano produtivo para Lafaiete e região 

18

A importância de se ter, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, um deputado estadual que se importe de fato com as demandas e os anseios da região pode ser medida pelas realizações do parlamentar em prol das cidades de que se fez representante e do povo que o elegeu. Contudo, somente esforços e boa vontade não se convertem automaticamente na liberação de recursos orçamentários ou na celebração de convênios.

 

Glaycon Franco vem atuando em favor da região / DIVULGAÇÃO

Para fazer com que o dinheiro caia na conta dos municípios e promessas saiam do papel, são indispensáveis traquejo no trato com os ocupantes de postos chaves da administração pública, capacidade política e uma inesgotável disposição para o diálogo.

Exercendo atualmente o terceiro mandato consecutivo na Assembleia e com vasta experiência acumulada ao longo de anos de atividade parlamentar, é que o deputado Glaycon Franco sai em defesa dos interesses das regiões do Alto Paraopeba, Vale do Piranga, Campo das Vertentes e região dos Inconfidentes. Glaycon se orgulha ao constatar que os frutos de trabalho tão árduo foram colhidos com fartura em 2019. São dezenas de verbas que favoreceram a realização de eventos, manutenção e renovação de equipamentos, bem como a aquisição de insumos e viabilização da prestação de serviços nos segmentos de saúde, emprego e renda, cultura, turismo e segurança, entre outros.

Distrito Industrial, posto de coleta de sangue e verbas

Diversa demandas de Lafaiete foram atendidas/REPRODUÇÃO

A atuação política de Glaycon Franco consolidou a implantação do Distrito Industrial II em Conselheiro Lafaiete, poderoso incremento ao desenvolvimento e propulsor da geração de emprego e renda para a cidade e região.
A saúde regional esteve no centro das atenções do deputado ao longo de todo o ano, que se encerrou contabilizando importantes conquistas, como o Posto Avançado de Coleta de Sangue, a ser implantado pelo Hemominas em Lafaiete logo nos primeiros meses de 2020.

Intensas negociações conduzidas por Glaycon com a inestimável colaboração do senador mineiro Rodrigo Pacheco resultaram num considerável reforço de caixa para dois hospitais da cidade cujo atendimento, prioritariamente, se destina à população menos favorecida. Os hospitais São Camilo e Queluz foram contemplados, cada um com o aporte financeiro de 500 mil reais, o que permitirá a seus gestores fazer frente às despesas mais urgentes e se organizar administrativamente.

É com base nos resultados positivos obtidos ao longo de 2019 que Glaycon Franco recebe com otimismo a chegada do novo ano, certo de que continuará contribuindo decisivamente para o progresso da região e de nossa gente.