Adolescente não resiste a afogamento em clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No sábado, véspera de Natal, um adolescente de 15 anos estava no Clube Bando da Lua, no bairro Angélica, em Lafaiete, quando deu mostras de estar se afogando. Os bombeiros foram acionados via 193 e após passar as primeiras orientações ao solicitante, deslocaram para o clube.

No local, após análise da situação os bombeiros perceberam que o jovem de 13 anos estava em parada cardiorespiratória e de imediatamente começaram os procedimentos de reanimação. O jovem foi conduzido pelos bombeiros para a policlínica municipal, onde foi repassada para a equipe médica a situação e rapidamente os médicos deram sequência no atendimento. A equipe ainda permaneceu no local auxiliando nas massagens, onde o quadro clínico foi revertido, após um trabalho incessante da equipe de bombeiros, médicos e enfermeiros, retornando aos batimentos cardíacos.

Porém momentos depois ele não resistiu e faleceu.

Segundo informações das testemunhas, no local não tinha salva-vidas. Segundo proprietário do clube, já foi dado entrada na Companhia de Bombeiros o Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP).

Fonte: Fato Real

Imagem: ilustrativa/reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *