19 de abril de 2024 03:21

Afastado da Prefeitura, Hélio Campos se recupera de covid-19 e agradece o apoio

O Prefeito de Ouro Branco, Hélio Márcio Campos, PSDB, 62 anos, encontra-se licenciado de suas funções da Prefeitura e, após a internação, está se recuperando em casa da Covid-19. Ele foi internado no dia 19/05 e recebeu alta hospitalar no dia 29/05 (permaneceu internado por 08 dias em UTI e 2 dias no quarto). Não foi entubado.
Durante o afastamento de Hélio, o vice-prefeito Dr. Celso Vaz assumiu o exercício das funções e está à frente do Executivo Municipal. Atualmente, o prefeito está em isolamento social em sua casa, faz acompanhamento médico e fisioterapia respiratória. A expectativa é que ele retorne as suas funções nas próximas semanas.

O prefeito Hélio Campos agradeceu a população pela solidariedade: “O período de internação e tratamento foram intensos, mas o carinho e mensagens de apoio de todos foram essenciais. Meu muito obrigado a cada membro das equipes dos Hospitais e da Saúde que lutam dia-a-dia para salvar vidas. Muito obrigado pelas energias positivas pela minha recuperação e também pela recuperação de todos que enfrentam a Covid-19. Meu abraço especial a todas as famílias e pessoas que perderam entes queridos. Saio desta batalha mais fortalecido e espiritualizado.
Estou consciente da importância de nosso trabalho para melhorar a vida das pessoas, mirando o enfrentamento da Pandemia, a vacinação de todos e um futuro com mais esperança. Mais uma vez, agradeço a todos pelo carinho e apoio! Seguimos com brilho nos olhos e calor no coração!”

https://youtu.be/d7l4ccJTXag

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade