Agencia lotérica no Bairro Santa Matilde é arrombada durante a madrugada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por volta das 04h20min da madrugada deste sábado (28/05), a Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma empresa de monitoramento para comparecer em uma agencia lotérica situada na Rua Alfredo Elias Mafúz no Bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete /MG.
De acordo com o solicitante, o sistema de alarme da loja havia sido acionado, sendo que, ao checar ao estabelecimento, ouviu barulhos vindos de dentro da loja. Após a chegada do reforço policial, foi realizado um cerco bloquei, sendo constatado pelos militares elementos não identificados furaram um buraco na parede do imóvel e invadiram o interior do escritório, onde tentaram arrombar o cofre sem obter êxito.
O gerente da lotérica informou aos militares que foi subtraído a quantia de R$560,00(quinhentos e sessenta reais) que estava dentro de uma gaveta em cima do cofre. Foi verificado pelos militares que os bandidos entraram por um lote que dá acesso a linha férrea ao lado de um galpão vazio onde foi encontrado um alicate industrial que provavelmente teria sido usado na ação criminosa para cortar os cadeados do portão e da janela.
A perícia técnica foi acionada e realizou os primeiros levantamentos para os trabalhos de investigações. Ninguém foi preso.
Fonte: Alair Xavier.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *