Agradecimento ao Corpo de Bombeiros

12

Há dias, o jornalista e radialista Sebastião Rodrigues da Costa, foi vítima de um acidente com grave risco de perder sua preciosa vida e graças a Deus socorrido pelos relevantes serviços prementes do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete/MG, continua vivendo em excelente estado de saúde, pelo que torna público seu perene agradecimento à competente Corporação do Corpo de Bombeiros.

PRESIDENTE TEMER NÃO CAI

O jurista Presidente Michel Temer, (PMDB) da República Federativa do Brasil, depois da derrubada da INFLAÇÃO, JUROS ALTOS CAIR PARA 9%, por ano, BAIXAR o preço da CESTA BÁSICA, abertura de novos MERCADOS DE TRABALHOS, milhões de trabalhadores com carteira assinada. É o Governo Federal (PMD) administrando o PAÍS DEMOCRÁTICO DO JEITO QUE O POVO QUER!

Fracassados políticos da oposição contra o maior desenvolvimento do Brasil serão derrotados pelos trabalhadores de todas às classes sociais nas urnas do ano 2018.

O Governo Federal vai continuar no Planalto administrando o Brasil até o dia 31 de dezembro do ano 2018, ele tem maior número de parlamentares governistas no Congresso Nacional para derrotar seus adversários e do povo que exige o fim da INÉDITA grave CRISE ECONÔMICA DE FOME e miséria Nacional.

Além disso, o Governo Temer acabou de vez com a SUJEIRA INTERNACIONAL DEIXADA NO NOME DO BRASIL pelos petistas da esquerda COMUNISTA: ex- Presidentes da REPÚBLICA: LULA, DILMA E COMPANHEIROS. Atualmente o Brasil tem maior credibilidade em todos PAÍSES do mundo

Os ex- Governos ditadores: LULA, DILMA e seus correligionários: “sempre foram contra a promoção do maior progresso brasileiro para garantir ao povo uma sobrevivência condigna, mais humana instruída e cristã.

Os Governos petistas da esquerda comunista jamais representaram a população brasileira no Congresso Nacional, Estados da União. Onde tem PT em qualquer Governo do PAÍS maior ROMBO nos cofres públicos acontece, e nem a PETROBRAS escapou ou fica livre do assalto.

NO MORRO

Muito se falou, também, sobre “eleições diretas” e outros disparates. Mas no mundo real nunca aconteceu nada.Lula, o PT e a “esquerda” gritam “fora Temer” em nome da honestidade – e como alguém poderia levar a sério uma coisa dessa? É uma oposição subnutrida em números, sem gente nas ruas e em estado de coma moral. Não derruba nem um síndico de prédio.

Fonte: Revista Veja

SUPREMO QUER INVESTIGAR TEMER

“O notável maior interesse da Ministra (PT) Carmem Lúcia Presidente do Supremo Tribunal Federal investigar o Presidente Temer (PMD) pode inocentar o também petista ex- Presidente LULA, anular denuncia do Ministério Público Federal e acabar de vez como o poder investigatório da Polícia Federal. A prática dos atos de corrupção política no Brasil por quem quer que seja fica impune”.

Até a próxima semana se Deus assim nos permitir com novas notícias atualizadas do maior interesse de Conselheiro Lafaiete/MG, da ditosa cidade de Entre Rios de Minas/MG, do Brasil e do mundo.