29 de março de 2024 12:16

AMALPA presta diversos serviços as prefeituras da região

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do seu Presidente Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes, vem prestando todo apoio aos municípios da região, auxiliando as prefeituras e colocando toda a equipe sempre à disposição para realização de projetos, prestação de serviços maquinários, topográficos e consultorias, além da capacitação dos profissionais das prefeituras através de palestras, cursos e ações em prol do bem social.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Congonhas, vem realizando projetos de engenharia e topografia, podendo citar dentre eles, assessorias na definição de terrenos disponíveis para implantação de casas populares, consultoria em relação à reforma do Cine Teatro Leon, vistoria da ponte rodoviária na Avenida Júlia Kubitschek e montagem de ponte metálica sobre córrego na Avenida Mauá. Além disso, levantamentos planialtimétricos da área no Grand Park, do córrego e casas na Rua Ouro Branco e lotes no bairro Consolação. Foi realizado também, o curso de capacitação para a Regularização Fundiária.

Reiteramos que a associação além de contribuir com prestação de serviços, se faz fundamental para a contribuição do desenvolvimento econômico da região, sempre participando e engajando as mobilizações estaduais e nacionais que beneficiam a Microrregião, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade