Amigos postam vídeo contagiante em homenagem a Lucas Silva

12

“A ficha não caiu. Difícil acreditar que fizeram essa maldade com um menino tão bom como você Lucas Silva. Aquele menino levado junto com Vitor, depois foi crescendo e se tornou um rapaz de ouro nunca se esqueceu de mim sempre que podia ia lá em casa. Passei por um momento tão difícil é você ali me apoiando. Mas agora sei que Deus está cuidando de você. Aqui a dor e grande você era muito amado por todo”.  “Nossa Lucas até agora não dá pra acreditar nisso poxa, nós zuando lá no curso técnico. Como vai ser o ano agora sem você? Que Deus esteja ai do seu lado cuidando de você por nós”.

Esta e tantas outras mensagens de amor e carinho estão no perfil de Lucas Silva, de 19 anos, assassinado na última quarta feira, dia 27, no bairro São João, por um adolescente de 17 anos, supostamente por uma briga por namorada. Diversos amigos e familiares protestam contra a violência e cobram justiça no caso. Dois dias após o crime, o suspeito se apresentou a Justiça.

Nas redes sociais, amigos fizeram um vídeo contagiante com fotos em homenagem Lucas que foi enterrado na tarde do dia 27, no Vale do Ipê, em meio à comoção.

Posted by Igor Francisco on 2017 m. gruodžio 29 d., penktadienis