Anjos de Patas – Cadela precisa de medicação URGENTE!

20

Cadela foi diagnosticada com TVT há 01 ano, foi levada ao veterinário e fez o tratamento. Mas, agora a doença voltou a se manifestar, e de uma forma terrível, está sofrendo muito. Moradores não estavam conseguindo o medicamento VINCRISTINA para realizar as sessões de quimioterapia. Mas na última semana, conseguiram doação do medicamento e iniciaram as sessões, mas é necessário mais unidades.

Quem conseguir a medicação e puder contribuir, entrar em contato com Rosália 9 8477-0285.

Adoção conjunta!

Espaço cultura!
Com Cláudia Guimarães, escritora

A incendiária, Stephen King

Andy McGee e sua esposa Vicky foram usados numa experiência secreta enquanto eram adolescentes. Eles acabaram se casando e tendo uma filhinha, Charlene “Charlie” McGee. A menina acabou herdando os genes modificados dos pais, e nasceu com o dom da pirocinesia, que significa que ela pode atear fogo em tudo que quiser.

Charlie, como é pequena, não sabe controlar seus poderes, e acaba sendo avistada pela Oficina, uma sociedade secreta que investiga e explora humanos com poderes especiais. O livro já começa com Andy e Charlie (Vicky foi assassinata pelos capangas da Oficina, como lido em um flashback) fugindo de seus algozes.

A trama continua com a fuga desesperada de um pai tentando de todas as maneiras salvar a filha, contando com a ajuda de uns, Andy percebe que para escaparem dessa, Charlie talvez tenha que usar seus poderes para matar.

Em seu encalço está o melhor agente da Oficina, Rainbird, um estranho índio que quer matar Charlie e olhar nos seus olhos, pois acredita que terá uma grande revelação por ela ser especial.
As chances de sobrevivência são mínimas, mas Andy e Charlie não desistirão sem lutar.

Opinião de Cláudia: Continuando com as sugestões de filme de Terror, A Incendiária, que foi transformado em filme em 1984, é uma leitura alucinante, do jeito que os leitores de Stephen King gostam.

Você encontra para empréstimo na biblioteca Casa de Guimarães.

Contatos pelo Facebook: http://www.facebook.com/casadeguimaraes