Anjos de Patas – Livro Olhos de Vira-Lata!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aos amantes (e novos amantes) de cães e de um livro surpreendente!

capa

“Olhos de Vira-Lata” é como uma narrativa contada ao “pé” do ouvido, deliciosa e envolvente, é baseada em acontecimentos do dia a dia de quem possui animais, especialmente cães. Narrados com um humor sensacional, a cada caso, o leitor fica na expectativa de mais e mais. Lindinha cativa e conquista o leitor a cada instante.
Entre no mundo de Lindinha!

 

Lindinha.
Lindinha.

 

“Ler Olhos de Vira-Lata é entrar no universo canino e enxergar o mundo sob os olhos de um deles. Sentir, sofrer, alegrar, enfim, se apaixonar por tudo que diz respeito a esses seres que coabitam conosco neste planeta e que são capazes de nos amar com uma intensidade tamanha que nem sempre somos capazes de retribuir”. Cláudia Guimarães – Autora do livro.

 Cláudia Guimarães e Lindinha.
Cláudia Guimarães e Lindinha.

É abordado também questões de maus tratos, abandono, negligência, qualquer situação que coloque em risco a saúde dos animais domésticos, da necessidade de castração, vacinação e cuidados que uma pessoa deve ter com um animal de estimação ao longo de sua vida.

Olhos de Vira-Lata está sendo vendido em:

Conselheiro Lafaiete – Livrarias Griffe, Max Vídeo e Cadermec; e nas diversas clínicas veterinárias e pets shop espalhados pela cidade;
Congonhas – Atena Locadora;
Ouro Branco – Clínicas Veterinárias Sos dos Animas e Ps dos Animais e no Pet Shop Baby Pet;
Belo Horizonte – Quixote Livraria e Café e na Leitura do Shopping Cidade.
Carandaí – Deluken Pet Shop;
Ouro Preto – Pet Shop Big Dog e Purina;
Mariana – Pet Shop Cão e Cia, Papelaria Risco e Rabisco e Papelaria Aquarela.

E agora no estado de São de Paulo!
Salto – Jubonna Veterinária e Pet Shop.

Uma excelente opção para presentear!

Curta a página Olhos de Vira-Lata no facebook: https://www.facebook.com/olhosdeviralata

img_6344
Lindinha.

“Pense na delicadeza das palavras. Pense na profundidade do sentir. Pense na mais linda conexão entre seres. Olhos de Vira-Lata contar a história pelos olhos de outro alguém é tarefa árdua. Tente contar a história por alguém incapaz de compreender sua língua. Conte essa história com todo o coração. Vira-Lata? Nós, ou eles? Amei o livro. Agradeço do fundo do coração pelas palavras. E sinto-me honradíssima em fazer parte Gratidão por ter partilhado momentos com vocês. Sucesso”!!!
Julliana Ferraz Vicenzo, Salto. SP

“Gente, estou encantada com o livro: uma narração leve, gostosa, bem humorada, cheia de pérolas, “pensamentos da Dinda”, e casos como o aniversário de cachorros (identificação total: lá em casa já promovi o aniversário do sapo Lelê – bichinho de pelúcia). Parabéns Cláudia, você brilhou mais uma vez! Bjs”.
Isabel Araújo, Conselheiro Lafaiete. MG

“OLHOS DE VIRA-LATA, simplesmente maravilhoso! Leveza, humor e descontração presente em toda a história. Em alguns trechos tive a sensação de estar ao lado da autora. Cheguei a imaginá-la ao meu lado contando, ou melhor, encenado esta história, dando um brilho diferente a cada acontecimento. AMEI! AMEI! Parabéns”!
Francisca Assis, Carandaí. MG

“Muito bom o livro. Leve, engraçado, sensível e dinâmico. Parabéns Cláudia! Você consegue transmitir com muita propriedade o mundo dessas criaturas tão especiais. Adorei a parte que ela explica a rixa entre cães x gatos… Chorei pela Flor e pelo Baruk, me comovi com o sofrimento dos cachorros de rua. Realmente me emocionei através dos olhos da Lindinha.”
Simone Sol, Conselheiro Lafaiete

“A leitura de Olhos de Vira-Lata tem nos trazido momentos de alegria, já que choramos muito a perda do nosso Clóvis. Parabéns Claudia Guimarães”!
Nádia Moura, João Pinheiro. MG

“Olhos de Vira-Lata: uma leitura leve, gostosa e um belo aprendizado sobre o cotidiano de quem têm cães”.
Lena Martins, Conselheiro Lafaiete.

Veja a galeria de fotos:

« 1 de 9 »
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *