Anjos de Patas – Ofereça água aos animais abandonados!

23

ully2701a

O verão está aí! Altas temperaturas requerem muita hidratação e alimentação equilibrada, isso também vale para os animais! Na semana retrasada vimos diversos cuidados especiais que devemos ter com nossos animais de estimação durante o verão, tem até picolé para eles se refrescarem, relembre: https://correiodeminas.com.br/verao-cuidados-especiais-com-seu-animal-de-estimacao/. Mas, e os animais abandonados que estão ali nas ruas diretamente sob aquele sol escaldante, como vão se hidratar e se alimentar? Eles não têm nem água fresca se você não colocar!
Ofereça água fresca sempre que possível, ofereça também algum alimento, esta pode ser a única alimentação dele naquele dia.
Você pode estar deixando à sombra um recipiente com água na porta de sua residência, de seu comércio e até mesmo levar na bolsa um bebedouro que seja acoplado à garrafa pet (ou outro tipo de recipiente). Deixe também um pote com ração e leve à bolsa um pacotinho com ração. Pequenos gestos que fazem toda diferença!
E não se esqueça de manter a água sempre limpa e fresca.

Dê um banho refrescante!

ully2701d

Aproveite um dia em que estiver de folga, um final de semana, e dê um simples banho, pode ser o único que ele tenha tomado.

Ofereça água a um animal abandonado!
Ofereça um alimento a um animal abandonado!
Refresque um animal abandonado!

             Ele conta com você!

#ofereçaáguaaosanimaisabandonados
#colunaanjosdepatas
#refresqueumanimalabandonado
#ritmodeverão

Confira a galeria:[Best_Wordpress_Gallery id=”73″ gal_title=”ully27/01/2017″]

Por: Ully Daniely  -
Por: Ully Daniely  – <[email protected]>