Anjos de Patas – Pedido de ajuda URGENTE!!!

11

Recentemente a ONG APARC – Congonhas fez o resgate de um cão que havia sido atropelado na estrada nova da cidade (saída norte), e estava sem andar (lesão na medula).
Após cuidados, João Grandão, assim como foi batizado pela ONG, voltou a andar, mesmo com toda precariedade ele se levantou!
Praticamente recuperado, ficou esperto, e tentou fugir do cercado onde estava, mas acabou ficando preso na cerca. Segundo Márcio, diretor da ONG, só Deus sabe quantas horas permaneceu preso, até que Vanderlei, voluntário da ONG chegou ao canil e viu que ele estava com a região do pênis toda dilacerada. Meu Deus, a situação dele é bem delicada, afirma Márcio.  Foi levado para a clínica veterinária Pró Bichos em Lafaiete, parceira da APARC.
De acordo com Márcio ele já está sendo medicado e se preparando para se submeter à cirurgia de reconstituição de toda a região.
A ONG está falida e passando por momentos difíceis, muitos débitos. Esse caso é uma emergência do canil João XXIII, impossível deixar um cachorro lindo desse, que passou por um atropelamento, foi curado e agora mais esse acidente por descuido nosso, devido à falta de estrutura da APARC, desabafa o diretor da ONG.

Precisam muito de ajuda financeira! Da minha, da sua, de todos nós! Porque juntos somos mais! E podemos fazer mais!

Por favor, encarecidamente, alguém aí pode apadrinhar o “João Grandão”?
Por favor?

Ainda não temos os valores, mas não vai ficar barato. Qualquer R$1,00 é bem vindo, podemos deixar direto na clínica localizada à Avenida Furtado, 145 – Centro, ou com os voluntários da ONG ou depositar na seguinte conta da ONG:

Banco Itaú
Ag: 3153
C/c: 23562-1
Favorecido: Associação P A R Congonhas

“Deus abençoe, vamos salvar o “João Grandão”, cão da raça SRD legítimo”!            Márcio

Lembrando que ele precisa de um lar provisório ou definitivo, João Grandão é um cão super dócil e simpático! Adote!